sexta-feira, 11 de junho de 2010

City and Lights. Streets and Mind.

Clarões e borrões da cidade passam ao teu redor, as pessoas viram meros detalhes numa imensidão de luzes. Na tua cabeça só um pensamento, com a mesma música de fundo, a semanas. E tu perdido, por não saber aonde exatamente vai dar.

Centenas de rotas diferentes vem a tona, mas tu nem sabe aonde quer chegar. Na verdade sabe, mas não sabe se vai querer voltar, pois depois que partir, não vai ter como voltar. O certo e o errado se tornam tão irrelevantes perante uma escolha não tão difícil, aos olhos alheios. Mas, mesmo tu sabendo qual caminho vai pegar as luzes da cidade não te beneficiam, te mostrando propostas e escolhas interessantes, mas VOCÊ sabe qual é a certa, mas você sabe. Uma rua mais cheia de luzes e neons que a outra, diversas portas abertas pra ti experimentar momentos variados, e quiçá epifanicos.

E antes do amanhecer, tu vê, pensa, e passa por todas as possibilidades, mesmo sabendo que é hora de partir. Tu tem que partir, tem. Não tem outro jeito, o "Adeus" se torna inevitável, pra qualquer uma das hipóteses. Dá melhor, ou da pior maneira.
A cidade se afasta, e todo aquele clarão some, e tudo vira uma imensidão de nada, afinal de contas, já amanheceu, e tu tem que tomar uma decisão.



Good-bye. Again

Nenhum comentário:

Postar um comentário