Lembra do nosso "desaparecido" Ponto Final? Pois então, encontrei ele novamente.
E como pode ver, meus textos anteriores parecem não terem mais o mesmo sentido e o mesmo valor. E JAMAIS a voz da hipocrisia poderia estar mais certa do que meu próprio Monólogo.
Pois bem, por mais piegas que as ultimas semanas puderam ter sido, por mais ingrato e confuso que eu podia mostra ser, tudo agora faz pleno sentido. Aquela confusão, de nada valeu, pois minha conclusão é a mesma, e assim permanecerá. E aqui está o arquivo, que finalizará aquele "Adeus" que há tempos tenho prometido ao teu, ao meu, sentimento.
Tentar te ver, como vejo nos meus sonhos não vai fazer você mudar o que a natureza ordenou. Tentar imaginar um futuro perfeito, não vai fazer com que ele aconteça. E por mais que aquele sentimento piegas ecoasse em minha cabeça, ele teve de fazer, e partiu. Talvez para bem longe, um lugar bem frio, onde ele goste de ficar. E sozinho, onde ele me obrigava a ficar.
Apenas quero que tu não se iluda, dizendo e fazendo coisas, com o qual tu não podes afirmar. Apegue-se apenas ao que consiga desapegar. Desapegue do necessário, e é hora de partir. Não digo que vou sumir, mas temporariamente estarei distante, para me acostumar mais uma vez com o calor de estar nos braços de quem me ama, e sem objeções, sem os pensamentos que mantinham longe Dela.
Agora, mais do que nunca eu te digo "Adeus", e agora mais do que nunca eu sei, que não será mais necessário retomar este assunto. Mas não se preocupe, o laço que há entre a gente não será corrompido, e sim renovado da forma correta.
Alguém vai te dar alegria, esse alguém não sou eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário