terça-feira, 28 de setembro de 2010

Love that save

Uma vez, uma guria me disse que eu sou um herói. O herói dela. Herói por me manter firme, por não desistir das minhas ambições, por estar sempre lá, ao lado dela. Me chamou de herói, por estar sempre lutando por dias melhores, por nunca deixar que os fatos me abalem. Ela também diz, que minha força de vontade é inacreditável, e que se estivesse no meu lugar, não teria suportado.

Mal sabe essa guria, que na verdade é ela a heróina. É dela de onde tiro essa força inacreditável. Sim, é ela o motivo maior por tudo ser tão mais nítido. Minha fonte de energia cotidiana. Tudo o que há de mais contrario, e ao mesmo tempo, tudo o que há de mais semelhante. E sim, ela suportaria também. Pois eu estaria lá para dar apoio também.

Ela me passa confiança, apenas olhando fixamente nos meus olhos. Consigo perceber que tudo o que ela me propõe é verdadeiro e confiável. É estável. Palavras que não são meramente ditas a qualquer um. Esse é um, dentre outros motivos por ela ser minha heroína.

Minha heroína, pelo fato de ter me salvado primeiro. Alias, por me salvar desde de o começo. É ela, a mesma guria que me mostrou que a escuridão é só um caminho que devemos seguir, para chegar na luz, nosso lugar, que sempre esteve aqui comigo, mas antes, eu não tinha olhos para ver.

Agora já não posso imaginar como eu seria minha vida se ela não tivesse me salvado, pois além de ser eternamente grato, estou eternamente apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário