sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pois bem, meu Caro.

Dói demais ver todas suas expectativas formando cinzas sob sua cabeça. E vê-las dissolvendo no ar, sem saber quais serão seus destinos, para onde estão indo. Agonizante a dor da espera, que nunca passa, que nunca sara. Aquelas palavras entre linhas, que apenas acrescentam dúvidas em nossas cabeças, que perfuram, e formam aquelas Escavações Torácicas, que parecem que nunca vão cicatrizar. Dói demais, e quanto dói. Mas sim, vai sarar. Vai passar.

Pois bem, meu caro, as lembranças se tornarão lições, provas de que você passou por mais uma etapa do caminho "vida", provas de que você tem mais uma história a acrescentar em toda sua experiência. Lembranças, que te fortalecerão, e aquecerão seu coração, cicatrizando e curando qualquer que seja sua Escavação Torácica, tornando-o imaculado.

Tu passará a enxergar mais do que míseros palmos a tua frente, e compreenderá o porque de muitos "por quês", mas isso não cabe a mim ou a outro homem lhe dizer, será você mesmo, que amadurecido, vai perceber o valor INESTIMÁVEL que há dentro de ti.