quinta-feira, 25 de novembro de 2010

out of control

O cansaço e a ansiedade, são respectivamente sentimentos físicos, e psicológicos. O cansaço provém de um ano exaustivo, corrido, dificílimo. Já a ansiedade vem da vontade insana de cessar qualquer atividade que desgaste o meu humor, e correr para os braços de quem alimenta meu corpo, minha alma, minha mente. Esfriar a cabeça, assistindo um filme, sentado no sofá, aos braços dela, pouco me importando com a hora e o local.

Sensível, é palavra que melhor define a minha mente nesse estado em que já estou quase que completamente desgastado, e não vejo nenhum esforço das pessoas ao meu redor para entender isso. Reclamo, xingo, choro de tristeza, de alegria, de raiva. Frágeis, estão meus estados emocionais e racionais.

Me encontro em um estado físico e mental em que eu mesmo desconheço o que penso, escrevo e falo. Até mesmo a forma de escrever se defere da anterior, onde tudo parece estar fora do lugar e do contexto. Mas isso talvez seja resultado do tempo que passei sem escrever, pois nem tempo de pensar eu tive.
Apenas preciso de férias, e me desligar um pouco do mundo 'maduro', onde não se pode ter uma vida social.